Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno de pós em eng. de produção apresentou 2 artigos nos EUA

Aluno de pós em eng. de produção apresentou 2 artigos nos EUA

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/07/2014 07h51, última modificação 26/04/2016 15h51
Rodrigo Ferro, estudante do curso de doutorado em engenharia de produção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Unimep, apresentou dois artigos durante o 25º Production and Operations Management Society – Poms. O evento foi realizado em Atlanta, nos Estados Unidos.

Os trabalhos apresentados por Ferro durante o congresso são relacionados à simulação de sistemas de produção, sendo um deles, sobre a otimização de estoque intermediário em uma empresa do ramo de metal mecânico, e outro, sobre a simulação de um sistema de fornos para têmpera.

Os artigos foram produzidos pelo aluno com o apoio do doutorando Aroldo de Morais, do mestrando Ricardo Perez, e dos docentes do PPGEP, André Luis Helleno e Maria Célia de Oliveira.

O 25º Production and Operations Management Society reuniu cerca de 3.000 participantes e teve aproximadamente 1.200 artigos apresentados.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: divulgação