Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno de psicologia incentiva doações de leite a crianças carentes

Aluno de psicologia incentiva doações de leite a crianças carentes

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/05/2014 11h46, última modificação 26/04/2016 15h51

Para suprir a demanda de leite da Associação de Beneficência e Educação (A.B.E.) /Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste, o aluno do curso de psicologia da Unimep, Estevam Faraone Neto, resolveu ajudar na arrecadação e divulgação da campanha do leite promovida pela A.B.E.

Neto procurou a Pastoral Universitária do campus Santa Bárbara d’Oeste e do Taquaral para solicitar que ambas fossem pontos de arrecadação e, se comprometeu em levar os leites até a entidade.

O unimepiano conta como se sente ao contribuir com a campanha. “O meu sentimento, individual, é marcado principalmente pelo aprendizado e por ajudar uma entidade que ajuda os que necessitam”, destaca.

A campanha aceita doação de leite integral e leite em pó. Os pontos de arrecadação estão localizados nas pastorais universitárias dos campi Santa Bárbara d’Oeste e Taquaral.

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: Banco de imagens