Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno de psicologia recebe premiação dupla

Aluno de psicologia recebe premiação dupla

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/12/2011 14h27, última modificação 26/04/2016 15h48

O aluno do 6º semestre de psicologia da Unimep, Vinicius Furlan, 22, esteve em Recife para participar do 16º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Psicologia Social (Abrapso). O evento, que ocorreu no campus da Universidade Federal de Pernambuco, reuniu pesquisadores e estudantes para debater e apresentar trabalhos sobre o tema A Psicologia Social e os Seus Movimentos. Dentre as atividades do congresso, Furlan foi premiado no Concurso Abrapso 2011 de Pôsteres. 

Ele apresentou a pesquisa, sob orientação da professora Maria Aparecida Pelissari (foto), Teorias e Contextos Recobertos pelo Campo Psicossocial: Estudos Sobre Artigos e Anais Publicados no Período de 2000 a 2010. Mais de 1.000 foram apresentados do concurso. 

O trabalho realizado por Furlan também lhe rendeu o 1º lugar durante o 19º Congresso de Iniciação Científica da Unimep, na área de ciências humanas e sociais, categoria Programa de Apoio à Formação Científica Discente da Unimep. 

“É extremamente gratificante. Estou muito feliz por ter recebido ambos os prêmios. Tenho muito a agradecer a minha orientadora, pois ela também é responsável por estas premiações. Dedico estas conquistas a ela”, diz Furlan.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Divulgação e Fábio Mendes
Última atualização: 28/12/2011

registrado em: