Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno de sistemas de informação é bronze em competição de taekwondo

Aluno de sistemas de informação é bronze em competição de taekwondo

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/05/2014 13h00, última modificação 26/04/2016 15h51
Guilherme Cezário Felix, estudante do curso sistemas de informação e atleta de taekwondo, conquistou medalha de bronze no Aberto Internacional de Holanda, que aconteceu em março. Felix faz parte da equipe Nippon/Selam/Unimep/Grupo Café Real/Lessa Idiomas/Biotipo/Açaí Mil&Ross/Marinha do Brasil/Bolsa Capixaba.

O Aberto Internacional de Holanda é uma competição que avalia pontos para o Ranking Olímpico da Federação Mundial. “O meu objetivo é classificar para os Jogos do Rio-16 e, terminar entre os seis melhores do Ranking Olímpico no final do ano de 2015”.

Hoje, Felix ocupa a 15ª posição desse ranking e está entre os melhores do mundo.

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: