Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno do curso de direito ministra palestra no Simtec

Aluno do curso de direito ministra palestra no Simtec

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/06/2011 13h56, última modificação 26/04/2016 15h47

O aluno do 7º semestre do curso de direito do campus Taquaral da Unimep Edvandro Damin Cavaletto é um dos palestrantes da 9ª edição do Simtec (Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia e Energia Canavieira). O universitário, que é diretor da empresa Vilage Marcas e Patentes, irá ministrar a palestra Evolução Tecnológica e Desafios no Setor Sucroalcooleiro em Face ao Cumprimento das Legislações e Suas Formas de Proteção, no dia 17, a partir das 14h30.

O Simtec ocorre de 14 a 17 de junho, no Engenho Central, em Piracicaba, direcionado a empresários, técnicos e outros profissionais do mercado agroindustrial sucroalcooleiro. O evento tem o objetivo de criar oportunidades para concretização de negócios e apresentar as novidades do setor. Outras informações: www.simtec.com.br 

UNIMEP

Além da palestra de Cavaletto, a Unimep também terá uma estande no Simtec, com a presença de funcionários do Processo Seletivo, do Unimep Capacit – Centro de Capacitação Profissional e Corporativa, da Pós-Graduação e do setor de Relacionamento e Novos Negócios. Nela, convidados do simpósio e interessados podem receber informações sobre a instituição e o próximo vestibular, que ocorre no dia 3. A estande permanece montada em todos os dias do evento, das 14h às 21h. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 14/06/2011

registrado em: