Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno do direito de Lins é 1º lugar em concurso do Ministério Público

Aluno do direito de Lins é 1º lugar em concurso do Ministério Público

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/05/2011 10h34, última modificação 26/04/2016 15h47

O universitário André Luís de Almeida Ferreira, 21, aluno do 9º semestre noturno do curso de direito do campus Lins da Unimep obteve o 1ª lugar no 16º Concurso de Credenciamento de Estagiários do Ministério Público, para a área regional de Araçatuba. Promovido no final de março, o concurso teve os resultados divulgados em abril.

Com a nota 9,25 obtida no concurso, Ferreira aguarda somente a chamada do Ministério Público para começar a atuar como estagiário junto à Promotoria de Justiça do Interior. “Fiquei muito feliz com o resultado, porque era uma vaga que almejava há algum tempo”, conta ele, que já foi aprovado em outros cinco concursos anteriores, incluindo o de oficial de justiça.

DESTAQUES

Sobre a conquista de Ferreira, o coordenador do curso de direito do campus Lins da Unimep, Fernando José Polito da Silva, destaca que outros dois ex-alunos da instituição também foram recém-aprovados em concursos públicos para cartórios da região de Lins. São eles Renato Augusto dos Santos, aprovado para o cargo de concurso de oficial de registro civil e notas de Guaiçara, e Ricardo Luiz Zolio Gonzaga, atual oficial de registro civil e notas de Sabino.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes