Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno lança livro sobre suas experiências

Aluno lança livro sobre suas experiências

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/07/2013 11h03, última modificação 26/04/2016 15h50

O aluno do 4º semestre de filosofia, Luis Pereira (foto), 60, lança neste sábado, 13, o livro “Murmúrios de uma primavera”, sua segunda publicação. O evento de lançamento ocorre às 19h30, na Câmara Municipal de Capivari, e faz parte da comemoração de aniversário da cidade, que completa 181 anos. O livro é resultado de uma parceria com a editora de Portugal, Chiado Editora e já pode ser adquirido nas livrarias do país e também do Brasil, dentre elas: Cultura, Fnac e Saraiva. Os valores permanecem entre R$ 47,70 (Livraria Saraiva) e R$ 51,30 (Livraria Cultura).

Para encomendar o livro pela Chiado Editora, basta enviar e-mail para info@chiadoeditora.com

Conteúdo – Com 152 páginas, a obra retrata as experiências de Pereira ao longo de sua vida com poemas e poesias mesclados ao texto. “Vou narrando fatos positivos e negativos, como a perda de um ente querido, de um amigo, mas também é claro, sempre vivenciando os bons momentos, a juventude, aquela paixão, aquele amor”, conta o autor.

O autor conta que, no momento, em que a obra alcançar a marca de três mil exemplares vendidos, exemplares serão distribuídos em outros países nos quais a editora comercializa, como Espanha e Irlanda.

Anote - Lançamento do livro “Murmúrios de uma primavera”, de autoria do aluno Luis Pereira. Dia 13 de julho, às 19h30, na Câmara Municipal de Capivari (rua 15 de Novembro, 639, Centro, Capivari).

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes