Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos apresentam campanhas criadas para Associação Ilumina

Alunos apresentam campanhas criadas para Associação Ilumina

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/06/2015 12h33, última modificação 26/04/2016 15h52

Alunos do 7º semestre do curso de publicidade e propaganda da Unimep apresentam nesta segunda-feira, 15, e terça-feira, 16, os trabalhos elaborados para o Projeto do Sétimo Semestre (Proset). Por meio dele, os universitários produzem campanhas reais para Organizações Não Governamentais (ONGs) e entidades assistenciais. As apresentações são abertas a todos os interessados e começam a partir das 19h20, no Auditório Verde do campus Taquaral. A entrada é gratuita.

De acordo com Renato Elston Gomes, coordenador do curso de publicidade e propaganda da Unimep, nessa edição as oito agências experimentais desenvolveram campanhas para projetos internos da Associação Ilumina. A entidade fundada em 2008 tem como objetivo minimizar os impactos do diagnóstico tardio do câncer na rede pública.

As agências e os respectivos projetos a serem apresentados pelos alunos são: Studio Major - Solte a Voz; Rubi - Sentinelas do Ilumina;     Jobs - Arrecadação (Parceiros Pessoa Física); Semut Comunicação - Adote um Ilumininha; Maia Comunicação e Arte - Ombro Amigo; Light Vision - Por Um Mundo Livre do Tabaco; Candeia - Outubro Rosa/Novembro Azul e Agência US - Comunicação Interna.

O docente destaca também que o Proset, criado há 18 anos, já atendeu cerca de 200 entidades e programas sociais de Piracicaba e região nas áreas de saúde, cultura, meio ambiente, esportes e educação.

ANOTE – Projeto do Sétimo Semestre (Proset), apresentado por alunos do curso de publicidade e propaganda. Dias 15 e 16 de junho, no Auditório Verde do campus Taquaral da Unimep, a partir das 19h20. Entrada gratuita.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes