Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos apresentam projetos audiovisuais na Mostra Unimep de Vídeo Universitário - Muvuca

por Angela Rodrigues publicado 07/12/2022 05h00, última modificação 21/12/2022 16h55

Universitários do 8º semestre do curso de Cinema e Audiovisual da Unimep apresentam os projetos de conclusão de curso na Mostra Unimep de Vídeo Universitário, Cinema e Audiovisual – Muvuca.

O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 7, no Sesc Piracicaba, a partir das 19h. A entrada é gratuita, e é necessário o uso de máscara.

Além da exibição dos trabalhos dos estudantes concluintes, também será apresentado produtos audiovisuais de estudantes do 4º e 6º semestres.

PRODUTORAS – Os estudantes produziram os trabalhos, reunidos em duas produtoras. Confira:

Produtora Salgema, formada pelos estudantes Amanda Girotto, Arthur Magalhães, Natália Bispo, Lucas Settin, Isabela Taffuri, Stela Goetze e Vinicius Pichinelli. Eles produziram os trabalhos: curta-metragem "Método Muc" e o vídeoclipe "Pela primeira vez"

Produtora Odisseia, formada pelos estudantes Heloísa Tetzner, Isabella Guimarães, e Vinicius Cruz, que produziram os trabalhos curta-metragem: "Queima" e a websérie "Quebra claquete".

Participe!

ANOTE – Mostra Unimep de Vídeo Universitário, Cinema e Audiovisual – Muvuca. Dia 7 de dezembro, a partir das 19h, no Sesc Piracicaba (rua Ipiranga, 155, Centro, Piracicaba). A entrada é gratuita, e é necessário o uso de máscara.

Texto: Angela Rodrigues / Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: Marina Agusto (acervo)
Última atualização: 03.12.2022