Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos apresentam receitas no Chef na Feira, neste sábado

Alunos apresentam receitas no Chef na Feira, neste sábado

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/11/2012 11h24, última modificação 26/04/2016 15h49

O projeto Chef na Feira, iniciativa promovida em parceria entre alunos e professores do curso de gastronomia da Unimep, representantes do movimento Slow Food e da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), promove neste sábado, 24, a degustação “Sabores autênticos: uma revisão das receitas tradicionais regionais”. A atividade é gratuita, aberta à comunidade e ocorre das 8h às 13h, no Varejão da Paulista (Av. Dr. Paulo de Moraes, 2110, bairro Paulista), em Piracicaba.

No evento, os alunos do curso de gastronomia, sob a coordenação e supervisão da professora e chef de cozinha Tatiane Santos, servem aos visitantes pratos reinventados e inspirados nas festas tradicionais de Piracicaba e região.

A proposta do projeto é valorizar o pequeno produtor local, promover o resgate de alimentos de acordo com as tradições regionais de cultivo e consumo, por meio da aproximação entre a comunidade, órgãos públicos e universidade.

ANOTE –  Projeto Chef na Feira. Dia 24, das 8h às 13h, no Varejão da Paulista (Av. Dr. Paulo de Moraes, 2110, bairro Paulista), em Piracicaba. Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1708.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes