Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos compartilham experiências de estágios nos seminários de jornalismo

Alunos compartilham experiências de estágios nos seminários de jornalismo

por Angela Rodrigues publicado 05/09/2019 05h00, última modificação 05/09/2019 18h28

Alunos do curso de jornalismo participam na próxima quinta-feira, 12, do 4º e último encontro dos Seminários de Estágio do Curso de Jornalismo. Na ocasião, os estudantes compartilham as experiências realizadas em assessoria empresarial e pública. A atividade tem início a partir das 19h20, na sala 204T23, localizada no bloco 4 do campus Taquaral. A iniciativa é aberta a todos os interessados.

O evento é realizado pelo curso de jornalismo, e conforme destaca o coordenador da graduação, prof. Paulo Roberto Botão, a atividade tem como objetivo avaliar as experiências de aprendizagem dos estudantes.

“Serão apresentados projetos desenvolvidos na produção de conteúdo jornalístico em assessorias de imprensa nas áreas empresarial e pública, com relatos de experiências nas seguintes organizações: Caterpillar Unidade Piracicaba, Ares-PCJ (Americana), Departamento de Comunicação da Unimep, Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba, Emdhap e Sesc Piracicaba. Os jornalistas orientadores dos projetos são convidados”, destaca o coordenador.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: banco de imagens