Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da 3ª idade participam de encontro em Minas Gerais

Alunos da 3ª idade participam de encontro em Minas Gerais

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/04/2011 10h52, última modificação 26/04/2016 15h47

O município de Araxá, em Minas Gerais, é o destino de 32 alunos da Universidade Aberta à Terceira Idade da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) participantes do 26º Encontro da Feliz Idade. Promovido entre os dias 11 a 15 de abril, trata-se de um encontro com atividades físicas, sociais, espirituais, que visam a saúde e o bem-estar dos participantes.

A viagem é promovida pela coordenação da Universidade Aberta à Terceira Idade da Unimep, que já levou os alunos a cidades como Águas de Lindóia, Poços de Calda e Campos do Jordão. Dentre as ações programadas para o grupo, estão atividades físicas como alongamento, taekwondo e caminhada; palestras, eventos sociais e culturais.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes