Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da Etec visitam campus Santa Bárbara d´Oeste

Alunos da Etec visitam campus Santa Bárbara d´Oeste

por Angela Rodrigues publicado 03/11/2019 03h00, última modificação 05/11/2019 21h01

Um grupo de 30 alunos do curso técnico em química da Escola Técnica Estadual Prof. Dr. José Dagnoni - Centro Paula Souza, localizada em Santa Bárbara d'Oeste, visitou o Laboratório de Processos Químicos do campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep, no último dia 29.

Por meio da atividade, os estudantes puderam relacionar os conteúdos teóricos e práticos referentes aos componentes curriculares de operações unitárias nos processos industriais e tecnologia dos processos industriais. A visita foi acompanhada e conduzida pelo professor Sergio Giacomssi.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Última atualização: 05/11/2019