Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da Facis se destacam em concurso público

Alunos da Facis se destacam em concurso público

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/04/2011 14h02, última modificação 26/04/2016 15h47

A estudante do 3° semestre do curso de especialização em análises clínicas da Unimep Natália Ferreira Boldrin (foto) foi convocada para o cargo de analista de laboratório por meio do concurso público 2/2011 aplicado pela Prefeitura Municipal de Piracicaba no mês de março. Alem de Natália, três alunas e 17 ex-alunos do curso de fonoaudiologia foram aprovados para o cargo de fonouadiólogo. 

Das seis vagas disponíveis, Natália conquistou a quarta colocação dentre 351 candidatos inscritos. A estudante graduou-se em biomedicina no ano de 2007 e apenas obteve experiência na área de análises clínicas após iniciar o curso de especialização na Unimep, em 2010. 

“O curso de especialização em análises clínicas da Unimep é fundamental para a recolocação de profissionais no mercado de trabalho. Ele proporciona uma vivência com as práticas e as técnicas utilizadas na área, além de um conhecimento teórico. O que, certamente, foi de grande valia para meu desempenho no concurso público”, conta Natália.

FONOAUDIOLOGIA 

Luiza Miranda Jorge, 21, Gesiane Carvalho de Lima, 22 e Eliane Caires da Siva, 25, foram as alunas do 7° semestre do curso de fonoaudiologia da Unimep aprovadas no concurso. Para a professora e coordenadora do curso, Ana Paula de Freitas, tendo em vista que as estudantes completam a graduação apenas no 2° semestre de 2012, o resultado foi surpreendente.


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e divulgação
Última atualização: 26/04/2011

registrado em: