Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da Faculdade de Comunicação visitam o Grupo TV1

Alunos da Faculdade de Comunicação visitam o Grupo TV1

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/11/2010 09h23, última modificação 26/04/2016 15h46

Um grupo de 19 pessoas formado por alunos do 4º semestre de rádio e TV e do 6º semestre de publicidade e propaganda da Unimep, visitou no último dia 12, as instalações do grupo TV1, um dos maiores grupos de comunicação do país, localizado em São Paulo.

Na oportunidade, os universitários conheceram as instalações da TV Vídeo e da TV1.Com (duas das seis empresas que compõem o grupo TV1), e assistiram palestras sobre produção de vídeo para novas mídias, marketing digital e propaganda e marketing em redes sociais, ministradas por profissionais da empresa. A iniciativa foi uma das atividades da disciplina produção multimídia, ministrada pelo professor Fabiano Pereira.

Edição: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Última atualização: 15/11/2010