Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da FCI visitam os estúdios da Rede Globo em São Paulo

Alunos da FCI visitam os estúdios da Rede Globo em São Paulo

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/07/2015 13h22, última modificação 26/04/2016 15h52

“Beijo do gordo!” Essa pode até não ter sido a frase com que os alunos dos cursos de RTVI e cinema e audiovisual da Unimep se despediram da gravação do “Programa do Jô”, no dia 23 de junho, nos estúdio da Rede Globo, em São Paulo. Mas certamente deve ter sido uma das mais marcantes que eles ouviram ao longo do dia.

A visita foi realizada em companhia de Glauco Madeira de Toledo, professor do curso de RTVI, e foi uma oportunidade para que os alunos pudessem acompanhar os bastidores do programa.

Dentre os convidados do dia estavam Cléber Machado, Gal Costa e Paulo Skaf.

Texto: Nathalia Salvador
Edição: Angela Rodrigues