Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da nutrição comemoram o Dia Mundial da Alimentação

Alunos da nutrição comemoram o Dia Mundial da Alimentação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/10/2009 13h11, última modificação 26/04/2016 15h45

Para homenagear o Dia Mundial da Alimentação, comemorado hoje, 16, o curso de nutrição da Unimep, em parceria com a Coordenadoria dos Programas de Alimentação e Nutrição de Piracicaba, realizou  trabalhos de educação nutricional no hall do prédio da Prefeitura Municipal de Piracicaba. Participaram da iniciativa 21 alunos do estágio em alimentação escolar.  Durante a iniciativa, o grupo realizou avaliação antropométrica e dietética, avaliação de fatores de risco para doenças crônicas e orientação nutricional a todos que passaram pelo local.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Última atualização: 16/10/2009