Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da pós-graduação retornam às aulas a partir de segunda-feira

Alunos da pós-graduação retornam às aulas a partir de segunda-feira

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/03/2015 08h48, última modificação 26/04/2016 15h52

Os campi da Unimep ficarão mais movimentados a partir dos próximos dias 9 e 10 de março. Nessas datas, têm início no Taquaral e em Santa Bárbara d´Oeste as aulas dos cursos de pós-graduação lato e stricto sensu. Com a retomada dessas atividades acadêmicas, virão aos campi aproximadamente mais de 900 pós-graduandos.

As datas de início das aulas das especializações, dos MBAs, do MBC e também dos sete programas de mestrado e doutorado são distintas e variam conforme o curso escolhido pelo aluno. Confira:

Cursos de especialização, MBAs e MBC (turmas formadas neste semestre): 10 de março

Mestrado e doutorado em administração: 11 de março

Mestrado e doutorado em ciências do movimento humano: 11 de março

Mestrado em direito: 9 de março

Mestrado e doutorado em engenharia de produção: 9 de março

AULA INAUGURAL

Para marcar o início das atividades dos cursos de pós-graduação lato sensu, será promovida uma aula inaugural com a presença de José Augusto Minarelli (foto), presidente da empresa Lens & Minarelli Associados. O evento ocorre no dia 7 de abril (as inscrições para o evento ainda serão abertas).

ANOTE – Início das aulas dos cursos de pós-graduação lato e stricto sensu da Unimep. Dias 9 e 10 de março, nos campi Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste da Unimep. Informações: (19) 3124-1609 ou (19) 3124-1637.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio H. Mendes/banco de imagens