Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da Faculdade de Comunicação e Informática podem se inscrever para o Intercom Sudeste

Alunos da Faculdade de Comunicação e Informática podem se inscrever para o Intercom Sudeste

por Angela Rodrigues publicado 30/03/2017 05h00, última modificação 30/03/2017 10h46

Os alunos da Faculdade de Comunicação e Informática da Unimep interessados em concorrer as premiações do Intercom - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação podem realizar a pré-inscrição dos trabalhos para o congresso até o próximo dia 31 de março. As pré-inscrições podem ser feitas na secretaria da Faculdade de Comunicação e Informática, no bloco 9 do campus Taquaral. Os valores de inscrição e prazos para a apresentação de trabalhos podem ser consultados no portal do congresso: https://goo.gl/ENWbAl 

Nesse ano, o Intercom - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – Sudeste, ocorrerá no Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), na cidade de Volta Redonda, Rio de Janeiro, entre os dias 22, 23 e 24 de junho.

O evento tem o objetivo de fomentar a discussão e trocar conhecimentos sobre a área de comunicação entre os profissionais e alunos do Brasil e do mundo, além de estimular a produção de pesquisas científicas. Os interessados em participar da iniciativa em junho podem se inscrever no site: https://www.intercomsudeste2017.com/ No portal, também estão disponíveis os valores de inscrição.

ANOTE - Pré-inscrição para apresentação de trabalhos no 
Intercom - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. Até o dia 31 de março, na secretaria da Faculdade de Comunicação e Informática, no bloco 9 do campus Taquaral. Informações: (19) 3124-1677.

 

Texto: Andressa Santos
Edição: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 28/03/2017