Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos das licenciaturas participam de seminário no campus Taquaral

Alunos das licenciaturas participam de seminário no campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/10/2015 13h01, última modificação 26/04/2016 15h53

Alunos e docentes dos cursos de licenciatura e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Unimep podem participar na próxima segunda-feira, 26, do Seminário Redes de Ensino e a Formação de Professores para a Educação Básica. O evento é voltado aos estudantes e professores desses cursos e aberto também à comunidade externa. A iniciativa tem início às 19h30 e ocorre no Auditório Verde do campus Taquaral. A entrada é gratuita.

Participam como palestrantes do seminário: a professora Ângela Maria Cassavia Jorge Corrêa, secretária de Educação de Piracicaba; o professor Fábio Augusto Negreiros, dirigente Regional de Ensino e o professor Ely Eser Barreto César, representante da Oscip Pira 21 no Conselho Comunitário da universidade.

Nessa data, as aulas para os estudantes da Unimep serão substituídas pela atividade e os universitários recebem certificado de participação.

O evento é promovido pela equipe do Fórum de Licenciaturas da Unimep.

ANOTE – Seminário Redes de Ensino e a Formação de Professores para a Educação Básica. Dia 26 de outubro, a partir das 19h30, no Auditório Verde do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing
Fotos: Fábio Mendes