Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de administração apresentam trabalhos acadêmicos no 3º Congresso de Estágio Curricular

Alunos de administração apresentam trabalhos acadêmicos no 3º Congresso de Estágio Curricular

por Angela Rodrigues publicado 14/12/2021 05h00, última modificação 14/12/2021 15h49

Alunos do 8º semestre do curso de Administração da Unimep participam, a partir da próxima segunda-feira, dia 29, do 3º Congresso do Estágio Curricular em Administração – ESA.  

Por meio da iniciativa, eles apresentam os relatórios finais de Estágio Curricular, divididos em quatro áreas da Administração: Finanças, Gestão de Pessoas, Marketing e Operações, para as respectivas bancas de examinadores. 

Todas as apresentações serão realizadas no formato on-line, por meio da plataforma Microsoft Teams. As salas para as exposições serão criadas pelos docentes orientadores bem como as atividades relativas às respectivas bancas de apresentações. 

Cada banca terá duração de 30 minutos, e contará com a presença de três professores: o orientador e outros dois docentes conhecedores da temática. Cada aluno terá 10 minutos para apresentar o trabalho, enquanto o tempo restante será reservado para análise e avaliação dos membros convidados.  

Todos os estudantes, além de suas próprias bancas, poderão acessar as apresentações dos colegas. 

“Trata-se de atividade muito importante para o curso de administração, onde os alunos socializam o resultado de seus trabalhos construídos em três semestres letivos, a partir de temática e problema administrativo escolhido em cada uma das áreas de administração mencionadas”, aponta o professor e coordenador do ESA, José Roberto Soares Ribeiro.  

Ao final, todos os estudantes recebem o certificado de atividades extracurriculares. 


PROGRAMAÇÃO -
Confira aqui a programação do evento nos dias 29 de novembro a 6 de dezembro de 2021.

Confira aqui a programação do evento para os dias 6 e 7 de dezembro de 2021.

 

 

Edição de texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos:
banco de imagens - foto Jeshoots.com
Última atualização: 24.11.2021