Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de administração participam de programa de palestras sobre vendas e comunicação

por Angela Rodrigues publicado 24/04/2019 05h00, última modificação 28/06/2019 13h57

Alunos de administração participam desde ontem, terça-feira, 17, de atividades do programa Trilhas de Gestão. A iniciativa, que é realizada pela coordenação da graduação, consiste na promoção de duas palestras sobre os temas de vendas e comunicação. As atividades são gratuitas e abertas também à comunidade em geral. Os interessados podem efetuar a inscrição diretamente no contato: cazem@unimep.br

As palestras ocorrem em locais distintos no campus Taquaral, no período noturno das aulas.

Na noite dessa terça-feira, 16, os estudantes acompanharam a palestra “A importância da previsão de vendas”, apresentada por Marcos Davanzo, sócio fundador da MKD Consultoria Empresarial, sócio na Inbound Business e membro-fundador do BNI Vitrine. Com experiência profissional de mais de 15 anos voltada à área de planejamento, inteligência e estratégia de negócios, Davanzo, dentre distintas atividades, liderou equipes comerciais, business intelligence, back office e projetos de implantação de novas tecnologias.

Já nessa quarta-feira, dia 17, os alunos participam da palestra “Os desafios do profissional de comunicação do século XXI”. A atividade será apresentada por Pedro Luiz Marcílio, bacharel em comunicação social pela ESPM, com sólida experiência como docente em distintas disciplinas de comunicação, mentor do modelo de identidade de marca – declaração de posicionamento (branding) e palestrante de workshops, treinamentos, seminários e conferências realizadas no Brasil, Estados Unidos, Europa e Caribe. O evento ocorre a partir das 19h30, no Anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral.

Mais informações podem ser consultadas com o coordenador do curso de administração, o professor Carlos Alberto Zem, pelo e-mail: cazem@unimep.br

ANOTE - Programa Trilhas de Gestão, com a palestra “Os desafios do profissional de comunicação do século XXI”. Dia 17, a partir das 19h30, no Anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing Unimep
Foto: acervo pessoal prof. Carlos Alberto Zem