Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de administração visitaram o centro de distribuição da loja CEM

Alunos de administração visitaram o centro de distribuição da loja CEM

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/10/2010 11h59, última modificação 26/04/2016 15h46

Quarenta e quatro alunos do curso de administração (diurno/noturno) da Unimep visitaram o Centro de Distribuição das Lojas CEM, no município de Salto. A iniciativa foi uma das atividades realizadas durante a 24ª Semana do Administrador da Unimep, que ocorreu em setembro. A oportunidade foi uma aula prática da disciplina de logística e de organização, sistemas e métodos. Três docentes do curso acompanharam os estudantes.

A visita foi organizada pelo Centro Acadêmico de Administração Barão de Serra Negra em parceria com a coordenação do curso de administração da Unimep.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Última atualização: 21/10/2010