Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de biologia e química apresentam trabalhos na Feira de Libras

Alunos de biologia e química apresentam trabalhos na Feira de Libras

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/12/2013 14h22, última modificação 26/04/2016 15h50
Com a apresentação de trabalhos sobre temas variados relacionados às áreas de estudo em biologia e química, um grupo de aproximadamente 50 universitários dos cursos de licenciatura em ciências biológicas e licenciatura em química participa, no próximo sábado, 7, da 2ª Feira de Ciências em Libras (Língua Brasileira de Sinais). A iniciativa ocorre das 11h às 13h, na sala 12, do bloco 5, do campus Taquaral. A feira é aberta à comunidade e pode ser acompanhada por todos os interessados. A entrada é gratuita.

Promovida semestralmente pela docente Samantha Camargo Daroque, vinculada à Faculdade de Ciências da Saúde (Facis), o evento faz parte das atividades desenvolvidas na disciplina libras, ministrada por ela. Dentre os temas trabalhados pelos estudantes ao longo do semestre e que poderão ser acompanhados pela comunidade estão o ciclo da água e tabela periódica.

ANOTE – 2ª Feira de Libras – Língua Brasileira de Sinais. Dia 7, das 11h às 13h, na sala 12 do bloco 5, campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes e divulgação