Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de cinema e audiovisual representam a Unimep no Congresso Nacional da Intercom

por Diego Anjos publicado 20/08/2016 09h25, última modificação 01/09/2016 09h34

O Congresso Nacional da Intercom, maior evento de exposição de trabalhos acadêmicos de comunicação do Brasil, e que ocorre de 5 a 9 de setembro, terá a participação de alunos do curso de cinema e audiovisual da Unimep. Júlia Pereira e Lucas Sirico, com o filme Eros, na categoria Filme de Ficção, orientados pela professora Marina Agustoni; e Amanda Prado, Ana Clara Hacker, Bruno Mattos, Cristiane Claser e Raphael Dias com o curta-metragem Tendências a Patadas E Murros (TPM), na categoria Produção Audiovisual para Mídias Digitais, orientados pelo professor Glauco Toledo, marcam presença no evento.

O Congresso ocorre desde 1977 e reúne cerca de 3,5 mil pessoas, entre alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da área. No evento, são debatidos tópicos de jornalismo, relações públicas, publicidade, rádio, televisão, cinema, produção editorial e de conteúdo para mídias digitais e políticas públicas de comunicação, entre outros.

ANOTE – Congresso Nacional da Intercom. De 5 a 9 de setembro na ECA (Escola de Comunicações e Artes) da USP. Endereço: Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Butantã, São Paulo – SP.

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina