Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de cinema participam de oficina ministrada pelo coordenador do LabCom, Rober Caprecci

Alunos de cinema participam de oficina ministrada pelo coordenador do LabCom, Rober Caprecci

por Angela Rodrigues publicado 14/01/2023 05h00, última modificação 18/05/2023 14h51

O coordenador do Laboratório de Comunicação (LabCom) da Unimep, Rober Caprecci, realizou no último dia 18, a oficina “Operacionalidade de Equipamentos Audiovisuais”, para alunos do 1º semestre do curso de cinema e audiovisual da universidade. A atividade aconteceu nos estúdios do Labcom. 

Por meio da iniciativa, os estudantes puderam aprender mais sobre o manuseio e a operação de alguns equipamentos da área em que irão atuar.

 A atividade faz parte de projetos desenvolvidos por Caprecci, para os estudantes do curso de cinema e audiovisual. As iniciativas são totalmente gratuitas.

No próximo semestre, está prevista também a realização das seguintes oficinas: Iluminação: princípios básicos e práticos; Fotografia de Estúdio; Produção de Efeitos Sonoros para o Cinema; Edição de Vídeo e O cinema de Gláuber Rocha

Para acompanhar a data das próximas atividades, acompanhe a seção de notícias do portal Unimep e as mídias sociais da Unimep.

 

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: Rober Caprecci
Última atualização: 25.06.2021

registrado em: ,