Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de comunicação apresentam trabalhos no Intercom Sudeste

Alunos de comunicação apresentam trabalhos no Intercom Sudeste

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/06/2012 13h36, última modificação 26/04/2016 15h48

Alunos e professores dos cursos de jornalismo e rádio, TV e internet, da Faculdade de Comunicação da Unimep embarcaram esta semana para Minas Gerais. Eles participam do 17º Intercom Sudeste, que teve início quinta-feira, 28, e prossegue até amanhã, 30, na Universidade Federal de Ouro Preto. Este ano, sete trabalhos da Unimep foram selecionados e participam do evento. 

Seis das produções feitas por alunos da Unimep são apresentadas na Expocom 2012 (Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação). Quatro são na categoria Jornalismo e dois, na categoria Cinema e Audiovisual. O sétimo trabalho é um artigo escrito pela jornalista Camila Duarte, formada em 2011, selecionado no Intercom Júnior.

TRABALHOS
Os trabalhos classificados no 17º Intercom Sudeste são: Sem Tabus na Comunicação: o Jornalismo Como Ferramenta de Apoio à Diversidade, do aluno Leonardo Belquiman Pereira; Jornal Na Prática – Contexto Regional, de Lucas Vinicius Calore e Sabrina Franzol; Sou Repórter, de Elisabete Alhadas dos Santos, Jamile Ferraz, Jéssica Rodrigues e Laís Schiavolin; Diga Lá, de Isabela Borghese Margiotta; Salutem de Letícia Gomes da Luz; Educação: Ontem, Hoje e Amanhã de Evandro de Oliveira Silva; Uma Nova Masculinidade no Jornalismo da Revista Alfa, da ex-aluna Camila Floriano Duarte. 


SELEÇÃO
A 17ª edição do evento recebeu quase 3.000 inscrições de instituições de toda a região. Os trabalhos inscritos foram submetidos a avaliações que selecionaram os cinco melhores em cada uma das 72 modalidades divididas nas categorias Cinema e Audiovisual, Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Produção Editorial e Produção Transdisciplinar em Comunicação.

Fotos: Fábio Mendes
Edição/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 29/06/2012

registrado em: