Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de contábeis atendem comunidade para a declaração de IR 2015

Alunos de contábeis atendem comunidade para a declaração de IR 2015

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/03/2015 11h12, última modificação 26/04/2016 15h52

Alunos dos 1ºs, 3ºs, 5ºs e 7ºs semestres do curso de ciências contábeis da Unimep participam neste próximo sábado, dia 28, de uma atividade de extensão. Os estudantes irão atender gratuitamente e auxiliar pessoas das comunidades interna e externa da Unimep na elaboração da declaração de ajuste anual de Imposto de Renda Pessoa Física 2015, ano base 2014. A iniciativa ocorre das 9h às 12h, no Núcleo de Contábeis (Nepec), localizado no bloco 7 do campus Taquaral. A partir das 9h, serão distribuídas 50 senhas aos interessados, por ordem de chegada. O atendimento é gratuito.

A declaração de ajuste anual de imposto de renda pessoa física 2015 deve ser preenchida até o dia 30 de abril. Os universitários atenderão os interessados com a coordenação dos docentes da graduação: Igor Vasconcelos Nogueira, Luís Antônio Arthuso e Lucinéia Fernanda B. Belluca, também coordenadora do curso de ciências contábeis da Unimep.

HORÁRIOS

Os atendimentos que ultrapassarem o horário das 12h, ou aqueles considerados mais complexos, terão as suas declarações realizadas internamente, em horário de não atendimento ao público, após uma breve entrevista para a triagem e recolhimento dos requisitos necessários. Nesses casos, esses solicitantes receberão uma devolutiva até o dia 18 de abril. Outras informações sobre a atividade pelo (19) 3214-1568.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio H. Mendes