Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de contábeis esclarecem dúvidas sobre a declaração do IR

Alunos de contábeis esclarecem dúvidas sobre a declaração do IR

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/04/2014 13h46, última modificação 26/04/2016 15h51

Alunos do curso de ciências contábeis da Unimep esclarecem possíveis dúvidas sobre como preencher a declaração do Imposto de Renda.

Com a supervisão dos professores, os universitários estão à disposição para responder questões e auxiliar o processo de elaboração da declaração do IR de pessoa física, que deve ser enviada à Receita Federal até o próximo dia 30 de abril.

Os interessados podem enviar mensagens com as dúvidas para o e-mail: contabeis@unimep.br As respostas serão encaminhadas em um prazo de até 48 horas.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Bob Calligaris