Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de contábeis representam a Unimep em Florianópolis

Alunos de contábeis representam a Unimep em Florianópolis

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/07/2012 10h40, última modificação 26/04/2016 15h48

Seis alunos do curso de ciências contábeis da Unimep estiveram, em julho, em Florianópolis. Silvia Grasiele Lopes, Renata Oriane, Gabriel Barbosa, Thalita Figueira Ferreira e Daniele Grando, do 3° semestre, e Nelisa Michetti Ferreira, do 5º semestre, representaram a instituição no Encontro Nacional de Estudantes de Ciências Contábeis (Enecic), promovido na primeira semana de julho,  no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina. 

A 26ª edição do evento, que teve como tema Contabilidade Tributária e o Crescimento Econômico, promoveu atividades como palestras, mesas-redondas, minicursos e debates com a participação de diversos profissionais da área. 

“Participar de um evento que reúne estudantes de todos os cantos do Brasil tem uma importância além da universidade, é fundamental para nossa vida profissional e pessoal. É uma bagagem para aprimorar os estudos e nosso currículo. Consideramos esse evento muito importante para unir e fortalecer a classe contábil. Estamos muito felizes em levar o nome da Unimep para Santa Catarina”, destaca a aluna Daniele. 


Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens e divulgação
Coordenação/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 17/06/2012

registrado em: