Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de direito de SBO promovem Semana de Estudos Jurídicos

Alunos de direito de SBO promovem Semana de Estudos Jurídicos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/09/2011 12h25, última modificação 26/04/2016 15h47

Ética nas carreiras jurídicas, tráfico humano e atualidades da emenda constitucional são alguns dos temas da 10ª Semana de Estudos Jurídicos do curso de direito do campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep. O evento ocorre dos dias 12 a 16, a partir das 19h30, no Auditório Grená, localizado no bloco 14 do campus barbarense. A participação é aberta a alunos e à comunidade. A entrada é gratuita, mas os organizadores pedem a doação de um litro de leite, a ser doado para a Casa Abrigo de Santa Bárbara d´Oeste.

Dentre os palestrantes, estão professores e profissionais da área do direito, como Léo da Silva Alves, Lanna Vaughan Romano, Elói Estevão Troly, Orildo Nogueira e Erival da Silva Oliveira. A semana de estudos é promovida pelo CA de direito do campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep, com o apoio da coordenação do curso.

Foto: Jarbas Martins Barbosa de Barros, diretor da Faculdade de Direito, e o coordenador do curso de direito do campus Santa Bárbara, Cairbar Pereira Araújo.

ANOTE – 10ª Semana de Estudos Jurídicos do curso de direito do campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep. De 12 a 16 de setembro, às 19h30, no Auditório Grená do campus (rodovia Luis Ometto (SP 306) - km 24, em Santa Bárbara d’Oeste, SP. Informações: (19) 3455-2311 - ramal 1807.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Última atualização: 09/09/2011