Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de direito recebem Comissão OAB vai à Faculdade e acompanham palestras sobre Assédio Moral e Assédio Sexual

por Angela Rodrigues publicado 15/06/2023 05h00, última modificação 14/08/2023 14h10

Alunos e docentes do curso de direito da Unimep (Piracicaba) recebem nessa terça-feira, 16 de maio, representantes da Comissão OAB vai à Faculdade. Na oportunidade, eles poderão acompanhar duas palestras sobre os temas “Assédio Moral e as repercussões nas relações de emprego” e “Assédio Sexual e as repercussões nas relações de emprego”.

As palestras ocorrem a partir das 19h20, e serão intermediadas por docentes da graduação.

O evento é realizado pela coordenação do curso de direito da Unimep em parceria com a 8ª Subseção da OAB Piracicaba.

PALESTRANTES – A palestra “Assédio Moral e as repercussões nas relações de emprego” será ministrada por Cristina Castro, advogada, professora e presidente da Comissão OAB vai à faculdade. A atividade será intermediada pela coordenadora da graduação, a professora Manuela Cibim Kallajian.

Já a palestra “Assédio Sexual e as repercussões nas relações de emprego” será apresentada por Carolina Recchia, advogada e integrante da Comissão OAB vai à faculdade. A atividade contará com a interlocução do advogado Marcos Roberto Gregório da Silva.

Os alunos participantes recebem certificado de presença no evento, que contará como atividade complementar.

ANOTE – Palestras “Assédio Moral e as repercussões nas relações de emprego” e “Assédio Sexual e as repercussões nas relações de emprego”, realizadas por meio do evento OAB vai à faculdade. Dia 16 de maio, a partir das 19h20, no Salão Nobre do campus Centro da Unimep.

Texto: Angela Rodrigues / Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens gratuito
Última atualização: 15.05.2023