Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de direito do campus Lins participam do 3º Seminário de Pesquisa Científica

Alunos de direito do campus Lins participam do 3º Seminário de Pesquisa Científica

por Angela Rodrigues publicado 06/11/2019 05h00, última modificação 08/11/2019 16h13

Alunos de semestres distintos do curso de direito do campus Lins participam na próxima sexta-feira, dia 8, do 3º Simpósio de Pesquisa Científica do Curso de Direito. A iniciativa terá 16 trabalhos apresentados pelos universitários da graduação, que podem ser acompanhados por alunos e docentes do curso, além de todos os interessados da comunidade externa.

As atividades têm início a partir das 19h, nas salas de aula do Bloco 8 do campus Lins. A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.

Os projetos acadêmicos inscritos e aprovados foram desenvolvidos pelos estudantes individualmente e em grupo. De acordo com o coordenador da graduação, o prof. Fernando Polito, o objetivo da atividade é aproximar os alunos do universo da pesquisa no campo de direito.

“A proposta é proporcionar aos alunos o contato com a pesquisa na área do direito, orientados pelos professores e, também, ser base para a elaboração de trabalhos jurídicos e da própria monografia de encerramento do curso. O evento também contribui para familiarizar os alunos com as apresentações públicas”, destaca o coordenador da graduação, prof. Polito.

ANOTE – 3º Simpósio de Pesquisa Científica do Curso de Direito do campus Lins da Unimep. Dia 8 de novembro (sexta-feira), a partir das 19h, nas salas de aula do Bloco 8 do campus Lins. A entrada é gratuita. Informações: (14) 3533-6044.

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unimep
Fotos: acervo Unimep
Última atualização: 01/11/2019