Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de direito do campus Lins participam do 3º Seminário de Pesquisa Científica

por Angela Rodrigues publicado 06/11/2019 05h00, última modificação 08/11/2019 16h13

Alunos de semestres distintos do curso de direito do campus Lins participam na próxima sexta-feira, dia 8, do 3º Simpósio de Pesquisa Científica do Curso de Direito. A iniciativa terá 16 trabalhos apresentados pelos universitários da graduação, que podem ser acompanhados por alunos e docentes do curso, além de todos os interessados da comunidade externa.

As atividades têm início a partir das 19h, nas salas de aula do Bloco 8 do campus Lins. A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.

Os projetos acadêmicos inscritos e aprovados foram desenvolvidos pelos estudantes individualmente e em grupo. De acordo com o coordenador da graduação, o prof. Fernando Polito, o objetivo da atividade é aproximar os alunos do universo da pesquisa no campo de direito.

“A proposta é proporcionar aos alunos o contato com a pesquisa na área do direito, orientados pelos professores e, também, ser base para a elaboração de trabalhos jurídicos e da própria monografia de encerramento do curso. O evento também contribui para familiarizar os alunos com as apresentações públicas”, destaca o coordenador da graduação, prof. Polito.

ANOTE – 3º Simpósio de Pesquisa Científica do Curso de Direito do campus Lins da Unimep. Dia 8 de novembro (sexta-feira), a partir das 19h, nas salas de aula do Bloco 8 do campus Lins. A entrada é gratuita. Informações: (14) 3533-6044.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unimep
Fotos: acervo Unimep