Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de direito lideram campanha do agasalho 2011

Alunos de direito lideram campanha do agasalho 2011

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/05/2011 11h05, última modificação 26/04/2016 15h47

Alunos, professores, funcionários dos campi Centro e Taquaral da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), bem como a comunidade externa próxima aos dois campus, já podem arregaçar as mangas para colaborar com a campanha do agasalho Universidade Também é Solidariedade. A iniciativa, que é organizada por alunos do 7º semestre do curso de direito do campus Taquaral, tem início hoje, 17, e vai até 10 de julho. O objetivo é arrecadar roupas, agasalhos, calçados, cobertores e demais itens. Ao final da campanha, as peças arrecadadas serão entregues  ao Lar dos Velhinhos e ao Lar Franciscano de Menores. 


PONTOS COLETAS

Os interessados em colaborar podem entregar suas doações nos seguintes pontos: no campus Centro, próximo à recepção de entrada do Colégio Piracicabano (à rua Rangel Pestana, 762, Centro, Piracicaba). Já no campus Taquaral, as caixas de coleta estão distribuídas em todos os blocos e também na loja 15 da Galeria Unimep. 

De acordo com Fabrício Ricardo Bassa, 27, aluno do 7º semestre do curso de direito e coordenador do projeto, a expectativa é alcançar uma arrecadação maior que a do ano passado, quando foram recebidas 900 peças. Para isso, ele conta com o espírito solidário do universitário. “Nosso objetivo é o de despertar a solidariedade no âmbito universitário, que vai muito além das festas estudantis. Por isso repetiremos o slogan do ano passado”, afirma o estudante.

ANOTE – Campanha do agasalho Universidade Também é Solidariedade. De 17 de maio a 10 de julho, nos campi Centro (rua Rangel Pestana, 762, Centro) e Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba) da Unimep.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa 
Fotos: Fábio Mendes 
Última atualização: 17/05/2011

registrado em: