Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de direito promovem campanha do agasalho

Alunos de direito promovem campanha do agasalho

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/06/2010 13h29, última modificação 26/04/2016 15h46

Apesar do frio, mas exatamente por causa dele, alunos do curso de direito noturno do campus Taquaral da Unimep arregaçaram as mangas, e com o apoio da Faculdade de Direito do Taquaral, implantaram a campanha do agasalho Universidade é Solidariedade. A iniciativa vai até 15 de julho e nela, são aceitas peças de roupas de inverno e verão, calçados, roupas de cama, cobertores e outros. São cinco pontos de arrecadação no campus Taquaral e um no campus Santa Bárbara d´Oeste. 

Os pontos são no campus Taquaral nos blocos 4 (na secretaria do curso de direito); 5 (próximo às salas de aula do curso de direito) e 8 (salas de aula dos cursos da Faculdade de Comunicação), além de dois pontos na Galeria Unimep (próximos ao La Tita e à Livraria Nobel). Já no campus Santa Bárbara d´Oeste, o local é próximo às salas de aula do curso de direito. 

Fabrício Ricardo Bassa, 27, aluno e organizador da iniciativa, conta que é a segunda vez que o grupo se mobiliza para a arrecadação de algo à comunidade. “Nossa primeira ação ocorreu com a campanha de brinquedos promovida no Natal passado. Conseguimos arrecadar 556 brinquedos, distribuídos posteriormente em prontos-socorros e em uma associação do bairro Bosques do Lenheiro”. Todas as peças arrecadadas serão entregues no dia 23 de julho, ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba. Além da Unimep, outras instituições no município de Piracicaba participam da campanha. 

ANOTE – Universidade é Solidariedade - campanha do agasalho. Até 15 de julho, com pontos de arrecadação no campus Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste da Unimep (a relação está no texto acima). Informações e doações:  (19) 8147-3908 ou 3432-3488.

Texto: Angela Rodrigues
Edção: Celiana Perina
Foto: Banco de Imagens
Última atualização: 11/06/2010 

registrado em: