Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de enfermagem participam do 13º Encontro de Enfermeiros de Hospitais de Ensino de São Paulo

por Angela Rodrigues publicado 08/11/2016 05h00, última modificação 28/11/2016 13h54

O 13º Encontro de Enfermeiros de Hospitais de Ensino de São Paulo (Enfhesp), realizado em setembro, em Campinas, teve a participação de alunos do curso de enfermagem da Unimep. A universidade, que é instituição parceira do evento, recebeu cinco convites, que foram distribuídos entre os estudantes interessados para participar de atividades e minicursos. Além disso, a universidade sediou o workshop de Avaliação e Tratamento de Feridas, que fez parte da programação do Encontro.

Glicinia Pedroso, professora do curso de enfermagem da Unimep, disse que os alunos ficaram satisfeitos com os conteúdos apresentados. “A programação foi bastante abrangente, envolvendo assuntos das áreas gerenciais, assistenciais, ensino e pesquisa, o que proporcionou momentos de aprendizado”. A docente contou ainda que o Encontro teve apresentação de trabalhos em formato de pôster e apresentação oral; sendo alguns deles apresentados por ela.

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina