Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de eng. química e química industrial conhecem Torrecid Brasil

Alunos de eng. química e química industrial conhecem Torrecid Brasil

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/05/2015 08h21, última modificação 26/04/2016 15h52

Os alunos dos cursos de engenharia química e química industrial da Unimep irão conhecer no próximo dia 11 de maio, segunda-feira, a empresa Torrecid do Brasil, multinacional que atua no segmento de matérias-primas, soluções e tendências para o ramo cerâmico e de vidro.

Nessa data, além de apresentar a empresa, os representantes da Torrecid falarão também sobre oportunidades de estágio e trainee na empresa para os estudantes. O evento é direcionado aos universitários e ocorre no Anfiteatro Grená do campus Santa Bárbara d´Oeste, das 19h20 às 20h50. A entrada é gratuita e aberta a todos os alunos interessados.

A iniciativa é realizada pela coordenação do curso de engenharia química, e compõe a parceria que a graduação mantém com a empresa. Informações: (19) 3124-1783.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes