Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de engenharia de produção participam de palestra na Romi

Alunos de engenharia de produção participam de palestra na Romi

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/11/2010 11h55, última modificação 26/04/2016 15h46

Como atividade extra-classe, alunos do 8º semestre do curso de engenharia de produção da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, realizaram visita técnica à empresa Romi S/A, na segunda quinzena de outubro. A iniciativa integra as atividades da disciplina de planejamento da manutenção ministrada pelo professor Fernando Celso de Campos, docente e pesquisador da Unimep. O grupo também participou de palestra ministrada pelo engº Laurindo Andrade, responsável pelo Departamento de Engenharia Industrial e Manutenção.
De acordo com o docente, a proposta é foi proporcionar aos alunos uma visão aplicada dos conceitos de engenharia de produção conhecendo as instalações fabris.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: acervo pessoal