Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de especialização visitam a Biblioteca Mário de Andrade

Alunos de especialização visitam a Biblioteca Mário de Andrade

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/05/2011 10h15, última modificação 26/04/2016 15h47

O curso de especialização em língua portuguesa Formação do Leitor promove esta semana mais uma importante atividade de seu cronograma. Com o objetivo de conhecer um dos acervos de livros mais notáveis do Brasil, no próximo sábado, 4, os alunos visitam a Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo. A atividade será monitorada pelo supervisor do acervo, William Okubo. O passeio se estende à Livraria Cultura do Conjunto Nacional. A saída está prevista para as 8h com retorno às 18h.

A próxima atividade está programada para o dia 11 de junho, momento em que  Alice Aguiar de Barros Fontes irá partilhar suas experiências de trabalho na biblioteca particular de José Mindlin, onde ficou por dez anos.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de Imagens e Mário Rodrigues