Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de farmácia participam de campanha preventiva contra o crack

Alunos de farmácia participam de campanha preventiva contra o crack

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/12/2011 07h44, última modificação 26/04/2016 15h48

O curso de farmácia da Unimep, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou atividade de orientação aos alunos sobre os males do crack, na Galeria Unimep. Os futuros farmacêuticos participaram de uma capacitação, sob orientação e acompanhamento do professor José Eduardo da Fonseca (foto)  e do técnico da secretaria. Após esse trabalho eles distribuíram, para alunos do período noturno, a cartilha da campanha Crack Nem Pensar, com informações sobre a composição, efeitos e dependência da droga. Mais de 1.000 estudantes receberam orientações com o intuito de que atuem como formadores e multiplicadores de informações.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes