Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de filosofia apresentam trabalhos iniciação científica no RJ

Alunos de filosofia apresentam trabalhos iniciação científica no RJ

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/10/2012 11h01, última modificação 26/04/2016 15h49

Os universitários do curso de filosofia-licenciatura, Renato Bellotti Senicatto, que cursa o 6º semestre, e Andrea Stefania Mascarello, do 4º semestre, participaram dos dias 15 a 17 de agosto, do 6º Colóquio Internacional de Filosofia da Educação, promovido no Rio de Janeiro. No encontro, os estudantes apresentaram os respectivos trabalhos de iniciação científica desenvolvidos na Unimep, na sessão de comunicações do evento, que teve como tema Filosofar: aprender e ensinar.

Participante pela segunda vez do colóquio, Bellotti apresentou o trabalho Educação não-escolar de jovens e adultos, enquanto Andrea, integrante pela primeira vez, expôs o estudo Filosofando pelas linhas literárias. A iniciativa de participação, segundo destaca Bellotti, surgiu durante a
apresentação dos relatórios parciais dos trabalhos de iniciação científica na universidade.

Texto:
Elaine Pereira