Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de fisioterapia realizam atendimentos aos atletas dos Jogos Estudantis do Estado de SP

Alunos de fisioterapia realizam atendimentos aos atletas dos Jogos Estudantis do Estado de SP

por Angela Rodrigues publicado 13/09/2019 08h00, última modificação 14/09/2019 16h30

Alunos dos 8º e 10º semestres do curso de fisioterapia da Unimep realizam atendimentos de emergência e primeiros socorros aos atletas de 12 a 14 anos participantes da etapa final estadual dos Jogos Estudantis do Estado de São Paulo (JEESP), uma das principais competições estudantis da América Latina, na categoria mirim.

A fase final dos Jogos ocorre em Piracicaba desse sábado, 7, e prossegue até o dia 15, em 14 locais distintos. Nesses locais, 40 estudantes da graduação irão oferecer os atendimentos das 8h às 18h.

JOGOS – Realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), a competição conta com o apoio das diretorias de ensino e prefeituras municipais, e deve reunir mais de 2,5 mil atletas de 160 municípios. Os atletas participantes disputarão jogos nas modalidades atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez, após realização das fases locais, sub-regionais e regionais. O campeonato é classificatório aos Jogos Escolares da Juventude.

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: Javi Indy - Freepik
Última atualização: 07/09/2019