Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de fotografia expõem no 3º Salão Universitário de Fotografia

Alunos de fotografia expõem no 3º Salão Universitário de Fotografia

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/11/2014 12h41, última modificação 26/04/2016 15h51

Com o tema A Fotografia como Testemunho da sua Existência, o 3º Salão Universitário de Fotografia da Unimep está montado no átrio da Biblioteca, campus Taquaral. A exposição é composta por 80 imagens e é promovida pelos alunos da terceira turma do curso superior de tecnologia em fotografia da Unimep. As visitas podem ser feitas até o dia 04 de dezembro.

A iniciativa é resultado da disciplina Apresentação e Portfólio, ministrada pela professora da  Unimep, Gisele Bertinato. As imagens passaram por uma comissão julgadora e as fotos selecionadas estão divididas nas categorias: abstrato, cotidiano, espetáculo, moda, natureza e retrato. As três melhores de cada categoria receberam certificados e menção honrosa.

ANOTE – 3º Salão Universitário de Fotografia na biblioteca do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156). As obras ficam expostas até o dia 04 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e aos sábados, das 9h às 16h.

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: Bob Calligaris/Náyra Fortini