Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de graduação podem se inscrever para o programa de monitoria voluntária

Alunos de graduação podem se inscrever para o programa de monitoria voluntária

por Angela Rodrigues publicado 10/06/2019 02h00, última modificação 19/06/2019 16h19

Estão abertas as inscrições para alunos de graduação da Unimep interessados em participar do Programa de Monitoria Voluntária para o 2º semestre. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 12 de junho (quinta-feira).

Para efetuar a inscrição, os universitários precisam apresentar o formulário de inscrição preenchido e o histórico escolar atualizado. O formulário de inscrição e o edital do programa podem ser acessados nesse link:

A seleção dos candidatos será realizada entre os dias 14 a 19 de junho, e a divulgação do resultado ocorre no dia 27 de junho.

INFORMAÇÕES – O período para a realização do programa de monitoria voluntária é de agosto a dezembro de 2019 e a carga horária semanal para a realização da monitoria é de dez horas por projeto, incluindo os encontros com o docente supervisor e as atividades do projeto.

Dentre os requisitos solicitados aos que desejam se inscrever estão: ser aluno regularmente matriculado na Unimep e ter cursado as disciplinas relacionadas à área do projeto, além de bom desempenho acadêmico; demonstrar disponibilidade horária para o desenvolvimento das atividades e apresentar relatório semanal de atividades, no prazo estabelecido.

Mais informações sobre o programa de monitoria voluntária podem ser obtidas no contato: (19) 3124-1620.

Última atualização: 06/06/2019