Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de graduação podem se inscrever para participar de Sarau – Arte em celebração aos 25 anos da TV Unimep

por Angela Rodrigues publicado 17/12/2022 05h00, última modificação 08/05/2023 11h50

Para celebrar os 25 anos da TV Unimep, a equipe do canal universitário convida os alunos dos cursos de graduação da Unimep a participarem do Sarau-Arte, que ocorre no dia 11 de maio, no intervalo das aulas (das 20h40 às 21h) do período noturno.

Idealizada pelo coordenador da TV Unimep, Rober Caprecci, a iniciativa prevê a apresentação de atividades ligadas à poesia, música, dança e teatro, a serem apresentadas pelos estudantes.

Todos os universitários dos cursos de graduação da Unimep podem se inscrever conforme a categoria artística desejada.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no QR-Code disponível na arte ao lado (imagem à esquerda).

As apresentações serão realizadas no pátio interno do campus Centro da Unimep e direcionadas apenas aos estudantes e docentes, no horário das 20h40 às 21h.

Mais informações sobre o Sarau – Arte em celebração aos 25 anos da TV Unimep podem ser consultadas pelo e-mail: roberval.caprecci@unimep.br ou pelo fone: (19) 3124-1574.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: Capa: banco de imagens Pexels/ Brett Sayles