Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de história dialogam com música, arte e cultura

Alunos de história dialogam com música, arte e cultura

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/09/2014 12h22, última modificação 26/04/2016 15h51

Os alunos de história da Unimep, bem como todos os apaixonados por essa área, podem participar dos próximos dias 15 a 18, da 12ª Semana de História da universidade, que ocorre no auditório verde, do bloco 2, do campus Taquaral. Com o tema Música, Arte e Cultura: os Diálogos com a História, o evento é aberto a todos os interessados. O registro da frequência será no terminal próximo ao local do evento. Já os participantes externos devem informar os dados aos organizadores para envio posterior do certificado.

“A partir do diálogo com música, arte e cultura, amplia-se o campo da pesquisa e das fontes documentais e, também, da inserção e percepção da história no cotidiano. É uma oportunidade para os acadêmicos, não restritos à área de história, de vislumbrar desafios e possibilidades de investigação em outros campos de produção cultural”, afirma o professor Raimundo Donato do Prado Ribeiro (foto), coordenador da graduação. Confira a programação completa do evento: www.unimep.br/agenda Outras informações: (19) 3124-1579.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes