Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de jornalismo apresentam experiências de estágios em sites, jornais e rádios

por Angela Rodrigues publicado 30/08/2019 05h00, última modificação 05/09/2019 18h27

Alunos do curso de jornalismo participam nessa quarta-feira, 4, de encontro para a apresentação dos Seminários de Estágio em sites, jornais e rádios. A atividade tem início a partir das 19h20, na sala 204T23, localizada no bloco 4 do campus Taquaral, e é aberta a todos os interessados.

O evento é realizado pelo curso de jornalismo e conforme destaca o coordenador da graduação, prof. Paulo Roberto Botão, a atividade tem como objetivo avaliar as experiências de aprendizagem dos estudantes.

“Serão apresentados projetos desenvolvidos na produção de conteúdo jornalístico para site, jornal e rádio e compartilhadas experiências de estudantes que atuaram no G1 Piracicaba, O Liberal (Americana), Jornal Cidade de Rio Claro e Jornal de Piracicaba. Os jornalistas orientadores dos projetos são convidados”, destaca o coordenador.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: photo by Kaboompics .com Pexels