Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de jornalismo apresentam seminários de estágio da graduação

Alunos de jornalismo apresentam seminários de estágio da graduação

por Angela Rodrigues publicado 28/08/2019 05h00, última modificação 28/08/2019 15h30

Alunos do curso de jornalismo participam nessa segunda-feira, 26, de mais encontro para a apresentação dos Seminários – Estágio em Jornalismo nas Câmaras de Americana, Limeira e Piracicaba. A atividade tem início a partir das 19h30, na sala 204T23, localizada no bloco 4 do campus Taquaral, e é aberta a todos os interessados.

Conforme destaca o coordenador do curso, prof. Paulo Roberto Botão, a atividade tem como objetivo avaliar as experiências de aprendizagem dos estudantes. “Serão apresentados projetos desenvolvidos na área de assessoria de comunicação e imprensa, nas Câmaras Municipais de Americana, Limeira e Piracicaba. Além de complementar o processo avaliativo do estágio, a atividade permitirá o compartilhamento das produções desenvolvidas com os demais estudantes de jornalismo da universidade”, afirma ele.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: banco de imagens