Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de jornalismo participam de palestra no Sesc Piracicaba

Alunos de jornalismo participam de palestra no Sesc Piracicaba

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/11/2009 09h48, última modificação 26/04/2016 15h45

O curso de jornalismo da Unimep promove uma aula diferente na próxima sexta-feira, 6. O local é o Sesc Piracicaba. O professor, no caso palestrante, é o jornalista Rogério Christofolleti que fala sobre cultura de massa e o tempo da informação nos meios digitais. O evento conta também com o lançamento do livro “Ética no Jornalismo”, do próprio Christofolleti. Aberto a todos os interessados, a aula tem mediação do diretor da faculdade de comunicação da Unimep, Belarmino César Guimarães da Costa, e ocorre no Teatro do Sesc (Serviço Social do Comércio), dentro do programa Livro Aberto do Sesc.

PALESTRANTE

Rogério Christofoletti é graduado em jornalismo pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), mestre em linguística pela Universidade Federal de Santa Catarina, e doutor em ciências da comunicação pela USP (Universidade de São Paulo). Atualmente é coordenador da Rede Nacional de observatórios de Imprensa.
Informações: (19) 3124-

Edição: Assessoria de Comunicação e Imprensa