Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de jornalismo realizam live com vereador piracicabano Pedro Kawai sobre impactos econômicos

Alunos de jornalismo realizam live com vereador piracicabano Pedro Kawai sobre impactos econômicos

por Angela Rodrigues publicado 17/06/2020 05h00, última modificação 17/06/2020 11h00


A Agência Inova Ciência, formada por alunos do curso de jornalismo da Unimep, realiza uma live nessa terça-feira, dia 16, com o vereador piracicabano Pedro Kawai. O encontro online ocorre a partir das 20h,  é aberto a todos os interessados e pode ser acompanhada diretamente na página da Agência Inova no Facebook: @inovaciencia

A página também pode ser acessada nesse link: https://www.facebook.com/inovaciencia/

No encontro com o vereador Pedro Kawai, os estudantes irão fazer uma entrevista com duas rodadas de perguntas sobre o distanciamento social e os impactos econômicos e sanitários na abertura do comércio durante a pandemia.

Entrevistado – Piracicabano, o vereador Pedro Motoitiro Kawai é graduado em administração de empresas, pelo Centro Universitário UniSEB e comerciante.

No período de outubro de 2006 a junho de 2012, foi diretor do Centro Cultural na Estação da Paulista. Foi também presidente do Conselho Municipal do Idoso de 2011 a 2012 e vice-presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de 2011 a 2012, período em que trabalhou junto ao Fumdeca (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Atualmente, é vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Piracicaba, presidente da Comissão Permanente de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia e membro da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Agência Inova – A Agência Inova Ciência nasceu a partir de projeto do curso de Jornalismo da Unimep e reúne alunos de distintos semestres da graduação. O objetivo é divulgar os trabalhos de iniciação científica e extensão acadêmica da universidade.

ANOTE –
Live da Agência Inova como vereador piracicabano Pedro Kawai. Dia 16 de junho, a partir das 20h, na página da Agência Inova no Facebook: @inovaciencia.

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unimep
Fotos: Agência Inova e banco de imagens Pexels/Flo Dahm
Última atualização: 15/06/2020